Baldasso vestiu a camisa do Grêmio e surpreendeu a todos
O influenciador e jornalista Fabiano Baldasso, torcedor declarado do Internacional, causou alvoroço nos seguidores com publicação em rede social. Identificado com o clube da Beira-Rio, torcedores do Inter criticaram Baldasso por fotos com camisa do Grêmio, em 2018.
Neste ano, o apresentador colorado demonstrou chateação com a torcida colorada que usava essas fotos como motivo de zoação/ofensas à Fabiano. Com isso, Baldasso divulgou as fotos nas redes socias e dizia ser apenas em brincadeira, que não via problema em usar a camisa do rival.
Devido à polêmica, torcedores do Internacional que acompanhavam Baldasso o criticaram, alegando que um torcedor fanático do Inter não poderia, em hipótese alguma, vestir e beijar a camisa do Grêmio. Após esse episódio, o jornalista divide muitas opiniões sobre o seu trabalho pelos torcedores do Inter.
Além de vestir a camisa do Grêmio, Baldasso já se envolveu em outras polêmicas
Alvo de memes nas redes sociais quando o Inter é eliminado de alguma competição, Baldasso virou uma figura conhecida por torcedores de todos os times do país, depois de ter vários de seus vídeos viralizados em diferentes situações
A mais recente aconteceu nesta terça-feira, após eliminação do Inter na Sul-Americana. No início do ano, após a chegada de Borré, Baldasso gravou um vídeo afirmando que o Inter ganharia tudo em 2024, algo que não aconteceu até aqui.
Outro episódio polêmico foi na época das eleições presidenciais no Inter, em que Fabiano comentou sobre a votação realizada por sócios-torcedores do clube.
“Eu sei que a maioria da torcida colorada, se tu pegar os que não são sócios, se tu pegar todo mundo e entrevistar os 8 milhões de torcedores do Inter, a maioria não queria que o Barcellos fosse o presidente nos próximos três anos. Mas quem vota são os sócios. E o trabalho de campanha do Barcellos foi muito melhor que o do Roberto Melo. Barcellos ganhou e é o nosso presidente pelos próximos três anos”